sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chegaste……

Saudade é… “o amor que fica”
Esta frase bateu forte em mim e ficou.
Que mais bonita “definição” de saudade eu nunca ouvi!
……………
Tu foste…
O amor ficou.
Foi assim, mais ou menos assim.
E é mesmo assim que eu entendo a Saudade,
O amor que fica do amor que se ausenta.
Fiquei só,
Mas não me senti só.
Tudo me reportava até ti, até nós…
A cama com mais espaço durante a noite;
“Chega pra lá amor”
O acordar e a tua almofada vazia,com o teu cheiro;
“já estás com fome?”
O Pequeno almoço no sitio do costume;
“cadeira vazia… vou buscar uma revista”
Mmmmmmmmm
Que fazer com o tempo que me chega e não te trás?
Ver um filme?
Dar uma caminhada?
Vou correr?
Descansar?
Preciso encher este vazio que fica quando não estás!!!
Tu saíste,
A saudades chegou!
Mas não fico só,
Não me sinto só.
Estás comigo nos momentos que sempre vivemos os dois
E que fiz questão de os viver sozinha (os dois)
Estou contigo no amor que fica,
Estás comigo no amor que me deixas quando não estás.
Chegaste…… :)
O vazio encheu-se de ti :’)

Por JU
MJSP

Sem comentários:

Enviar um comentário