quinta-feira, 27 de março de 2014

Parabéns Mãe

Eu sei que tenho um coração que bate em outro corpo que não o meu,
Esse coração nasceu bem antes do meu,
Mas dentro dele já trazia os batimentos do meu.
Nesse coração que me guardou aquecida, e do mundo bem protegida…que vivi 31 anos,
Num cantinho dentro dele, e já crescidinha
Aos 31 anos desse coração eu nasci pra vida
e o meu coração começou a contar do zero…
O dela continuou a contagem e hoje faz 71 anos
Em teus braços fui acalentada com todo o teu amor e dedicação.
Desde o minuto zero……
Meu coração pelo teu, todos os dias é acariciado…
Conhecer-te por fora é só uma forma de te amar ainda mais,
mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser…
do teu coração
Amor sincero,sem exagero.
Coração PERFEITO que me ampara a todos os momentos de meu Viver!
É um coração grande que de vez em quando fica pequenino
Um coração que bate em sintonia com o meu
Um coração que só sabe amar e que habita num corpo que só sabe sorrir.
E noutro que de vez em quando também te faz chorar (eu sei)
É um coração Perfeito
È um coração de MÃE
Da minha mãe que hoje faz 71 aninhos
Obrigada???!!! é muito pouco para te agradecer!
Um presente?! Uma mera simbologia.
Estar presente Sim, Sempre
Abraçar-te com todos os meus braços
PARABÉNS Mãe pelo dia e por seres quem és….
Para mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário