segunda-feira, 7 de abril de 2014

quem não dorme por amor não cansa

Eu, que sou uma pessoa que, se não durmo ou se durmo mal uma noite que seja, no dia a seguir "não funciono", passo o dia cansada e à espera da hora de poder por o sono em dia.

Ora, passei a noite toda acordada porque a minha Mariana (minha gata Mariana), tirou dois dentinhos e, coitadinha, devia ter dores e chorou a noite toda.

Chorou ela e eu de coração apertado por não poder fazer muito mais que dar mimos :(

Pensei, "amanhã é que vão ser elas, já estou mesmo a ver a sair directo do trabalho pra casa pra ir dormir"

Mas ..... não!!!
O dia foi normal, no fim do trabalho ainda fui fazer a minha ginástica. 

A Mariana já não chora, acho que está melhor.

Conclusão  "quem não dorme por amor não cansa" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário