sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sabias?


E depois penso que é por seres exactamente assim, sem tirar nem por, o motivo que me faz gostar de ti.
És um desafio todos os dias.
Uma irritação todas as noites.
E um sorriso na cara a todo o instante.
E se voltar atrás no tempo, continuo a achar tudo perfeito.
E pensar que havia coisas que só acontecia nos filmes!!!
Ou aos outros!!!
É que eu há merdas que não tenho sorte nenhuma, e tu és testemunha……Mas desta vez não. :)
Nem é pelo que poderá acontecer ainda. Mas pelo que já aconteceu. E agradeço-te por isso. E não é por ti. É por mim. E continuo a dizer-te que as pessoas não se cruzam comigo por acaso. Que não sou nada fácil e sou chata e pátáti…pátátá….. E que esta vidinha às vezes consegue ser estupidamente perfeita, mesmo que só percebamos depois.

acho que posso escrever “merdas” aqui no blog… ninguém ouve :p

JU
(MJsP)

2 comentários:

  1. Mas às vezes é tão complicado tentar ultrapassar alguns desafios...

    Apaixona-te e desfruta. <3

    ResponderEliminar
  2. É dificil Sim S* , mas são esses dificeis e que ultrapassamos que nos tornam mais fortes.
    temos mesmo que viver apaixonados e desfrutar :)

    ResponderEliminar