terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sinceramente ....

Sinceramente?
Mesmo sinceramente, eu fico triste quando realizo que afinal, "aquele" amigo que tinha como especial, afinal...esse tal de "amigo" só te procura quando precisa.
Pois é, 
hoje mais uma desilusão dessas me aconteceu. 
Saber de algo importante de um "amigo especial" pela boca de uma pessoa quase desconhecida, magoa...
pelo menos a mim magoa !!!!
Fiquei triste.... 
Já não deveria ficar triste, nem sequer me importar com isso que, infelizmente é tão "normal" acontecer.
Mas, penso eu, não é normal que aconteça de alguém que consideramos AMIGO!
Isso é coisa de pessoas vulgares que se julgam "especiais", né?
Pois é....
Mais uma vez eu confundi e coloquei um "vulgar" no lugar do especial....
Mia culpa !!!
Num rapidinho desapego desses amigos de ocasião.
E assim se vai fazendo uma seleção "natural" de quem é ou não importante nas nossas vidas.
 
Sinceramente,
JU

MJsP


Sem comentários:

Enviar um comentário